sábado, 11 de outubro de 2014

Minha paixão platônica - 2 cap.

  Quando estava prestes a receber a coroa me veio em mente aquelas frases que Dustin havia me dito... fútil, nojenta, arrogante e estúpida! Só pensava nele, naquele jeito desajeitado, naquele sorriso maroto, naqueles olhos cor de mel perfeitos, e aquele cabelo, ahh! O cabelo.

  Me lembro quando Dustin entrou na minha vida, ele entrou na sala e se sentou no fundo, foi tipo amor a primeira vista. Eu ia me oferecer para mostrar a ele a escola, mas quando me levantei meu vestido rosa de frutinhas havia rasgado, na hora me deu um gelo por dentro, mas uma princesa nunca perde o seu encanto... então segui andando até a classe dele, percebi que ele estava ouvindo música, eu perguntei o que ele estava ouvindo, e me arrependo ate hoje!
- Oi - Disse com um sorriso estampado no rosto - O que está ouvindo?
- Beatles - Respondeu com uma voz meio rouca e mexendo nos seus belos cabelos longos tocando seu ombro, ahhh!!
- Credo! Você perde seu tempo ouvindo Beatles? Cara, você não sabe o que é música! Haha - Me arrependo de cada palavra até hoje!
- E o que seria música para você? - Perguntou me fitando com seus olhos cor de mel perfeitos!
- ahm, er, Lady Gaga! Puf, ninguém é melhor que Lady Gaga! - Eu sei que já disse mas vou repetir, me arrependo de cada palavra até hoje!
Antes que ele respondesse a professora me chamou, e eu fui até ela. Ela costurou meu vestido que nem estava tão rasgado mas que rendeu algumas risadas e acho que ouvi alguém dizendo "A princesinha perfeita deu defeito hahahahahaha!"

  Depois no recreio fui de novo chamar ele, só que dessa vez sem falar mal dos Beatles ou de qualquer outra música que ele estivesse ouvindo...



- Oi de novo! - Falei com um sorriso mega ultra forçado no rosto
- Oi, o que você quer?
- Eu ia perguntar se você não quer que eu te mostre a escola...
- Por que "ia"? Não vai mais?
- Err que..
- Não entendi sua pergunta, você quer saber se eu NÃO quero, isso é algo obrigatório que eu tenho a opção de não querer?
- Que?
- Você já leu algum livro? - perguntou me fitando com aqueles olhos
- O pequeno príncipe!
- Só?
- Você quer que eu te mostre a escola?
- Pensei que não ia perguntar!
- Hehe!
  Depois de longos 20 minutos mostrando a gigantesca escola, o sinal bateu e voltamos para a sala, todos me olhavam, mas eu continuava com a cabeça erguida sem olhar para baixo. Com o passar do tempo fui me introrsando mais com Dustin, ele me ensinou muitas coisas interessantes, músicas, livros, comidas diferentes, filmes engraçados, eu até comi pela primeira vez pizza!!
- Me diz que ser humano nunca comeu pizza? - Perguntou Dustin surpreso!
- Eu!
- Como?? Por que??
- Bom... Minha mãe sempre diz que eu tenho que manter o peso e não posso comer essas bobagens.
- Bobagens???? Me desculpe, mas a sua mãe é meio louquinha hehe!
- Ela não é louca, ela só quer que eu tenha um ótimo futuro como modelo.
- Ela quer que você seja modelo?
- Muito!
- E você quer?
  Nessa hora eu parei um pouco para pensar, havia tantas coisas legais no mundo para fazer, e eu nunca tive a chance de escolher. Será que eu realmente queria ser modelo?

  Quanto mais tempo eu passava com Dustin mais eu me apaixonava por ele, mas eu não falava nada, com medo de reprovação... Mas eu não podia conter a vontade de ter ele por perto, eu nem sabia se ele gostava de mim. Um dos defeitos dele era a sinceridade, eu perguntei o que ele achava de mim, bom, vocês já sabem a resposta... - 1. Fútil: Você só gosta do que ta na moda; a revista fala e você obedece! 2. Nojenta: Você só fala com quem é do seu interesse, se a pessoa não é boa o suficiente você a descarta; você se acha sabichona e fica corrigindo a professora mas nunca botou em prática nada do que você aprendeu! 3. Arrogante: Você nunca houve o que as pessoas falam, você só quer saber de você, você, você e mais você! 4 Estúpida: Pelos três motivos que eu citei anteriormente! - Naquela hora eu queria morrer, ele me odiava, mas ao mesmo tempo era meu amigo, eu estava confusa, não entendia mais nada... mas quando eu pensei que era o fim, ele continuou a falar! - 5. Divertida: Sabe contar piadas boas, isso é um dom! 6. Criativa: As vezes você inventa uns negócios malucos; você faz uns desenhos na aula de arte tão lindos. 7. Amante dos animais: Você é uma das poucas pessoas loucas por animais que eu conheço, o mais irônico é o fato de você não ter um! e por fim, 8. Beleza natural: Por mais que você faz esses negócios de miss aí, você é muito linda sem maquiagem!
  E agora? Ela gosta ou não de mim? Eu deveria ficar super irritada por ele me chamar de fútil ou super feliz por ele me achar divertida? O que eu faço??

Nenhum comentário:

Postar um comentário