sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Minha paixão 'não' platônica - 3 cap.

  Sabe aquela música da Demi Lovato, Heart Attack? Bom, eu sei que parece ser de mais para uma garota de doze anos, mas eu estava sentindo aquilo...
"Nunca suei a camisa por outros caras, quando você chega perto eu fico paralisada!! E toda vez que eu tento ser eu mesma, dá errado, como um grito de socorro!!!! Isso não é justo, Traz mais problemas do que esse amor vale. Eu suspiro para respirar!! É tão bom, mas você sabe que dói!"
  Eu estava com medo, mas não podia guardar aquilo para mim, então eu re respirei bem fundo e soltei um "Eu te amo!". Na hora tudo ficou quieto, eu me olhou com aqueles doces olhos, eu fiquei com vergonha e olhei para baixo, ele disse meu nome bem baixinho, quando eu olhei para ele de novo, ele continuava me olhando. Eu estava congelada por dentro, não conseguia emitir nenhum som, então ele disse "Eu acho que também gosto de você" com uma voz meio falhada, então chegou um pouco mais perto e, em um segundo, estava tendo meu primeiro beijo.


  Algo que eu nunca havia experimentado antes, aqueles lábios doces, escondidos nos fundos da escola, ninguém via a gente, ninguém nunca soube daquele beijo, era o nosso segredo! Aliás, que beijo!!
  Depois que cheguei em casa não conseguia pensar  em outra coisa além do beijo e... se eu realmente queria ser miss de alguma coisa. Eu fiz a burrada de tentar conversar com a minha mãe e ela alegou que Dustin era uma má influência e que eu não podia mais falar com ele, depois disso os pais deles tiveram uma briga e se divorciaram. Dustin foi morar com o pai, e dês de então não tive mais nenhum contato com ele, até ontem.
  Parece que depois de muita terapia de casal e algum tempo longe um do outro, os pais de Dustin reataram, e ele voltou para a Escola, eu não tive muito tempo para conversar com ele, mas acho que ele me reconheceu. Tipo, faz três anos que eu via aqueles olhos cor de mel, não, eu não me canso de falar do quanto eu amo aqueles olhos!
  Eu percebi que em quatro anos nada mudou, eu continuo sendo manipulada pela minha mãe, estou prestes a receber uma coroa super cara e um prêmio em dinheiro bem grande, mas eu não estou feliz. Se eu aceitar esta coroa eu estarei marcada para sempre como miss, e eu não quero isso!
  Olhando para a plateia, vi que os olhos estavam voltados todos para mim, os holofotes brilhavam na minha cara, minha mãe estava orgulhosa, até o Henrique estava lá, o Henrique e o Dustin. Perai, DUSTIN? Dustin estava lá? Ele estava me olhando com um olhar tipo "pobre garota, não aprendeu nada". Eu estava suando frio, estavam trazendo a coroa, ele se levantou para ir embora, eu estava sem saída, eu tinha duas opções: 1, receber a coroa e ser a filha que a minha mãe queria ser ou, 2, sair correndo sem olhar para traz! Fugir era como assinar meu atestado de óbito, mas parecia uma boa ideia na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário