sábado, 8 de novembro de 2014

Now what? - 4 cap.

   Eu olhei para Dustin e tive certeza de que era isso que eu faria, então eu fugi, mas não sabia para onde ir, eu só corri... Dava para ouvir o espanto da plateia!

- Que menina louca!!
- O que aconteceu com ela?
- Aposto que não aguentou a pressão.

  Sai pela porta dos fundos sem direção, vi uma sombra, alguém correndo até a mim, no inicio fiquei com medo, mas depois reconheci o rosto!

- Dustin? O que está fazendo aqui?
- Bom, vi que você fugiu e presumi que estaria aqui, aí pensei... "aonde essa garoa vai ir?" Então vim aqui!
- Nem sei para onde vou, só não quero ir para casa!
- Por que você saio de repente, antes de receber a sua tão gloriosa coroa?
- Porque eu escolhi não recebe-la!
- Mas por que participou do concurso se não queria recebe-la?
- Porque eu não tinha motivos para desistir!
- E qual foi o motivo?
- Você.

  Sabe aquele termo "borboletas no estômago"? Estava sentindo isso agora...

- Por que eu?
- Porque dês que você se foi não tenho deixado de pensar em você... Não tem uma noite que eu não lembro do meu primeiro beijo!
- E o se namorado?
- Qual é? É só faxada! "A garota mais popular da escola tem que namorar o garoto mais popular da escola"
- E por que você aceitou isso?
- Por que você não para de fazer perguntas?
- Gosto de ouvir a sua voz... E se você quer saber, não há um dia que eu também não lembre daquele beijo, não há um dia que eu não sinta falta da sua presença!
- E por que você não me beija agora?
- Com maior prazer!

  E foi assim que demos nosso segundo beijo!



  Meu coração acelerava cada vez mais, não queria parar de beija-lo nunca, mas para minha infelicidade vozes vieram do além para me atormentar... resumindo, metade do público me encontrou e me pegou no flagra com o Dustin, minha mãe não sabia onde enfiar a cara, praticamente toda a escola estava lá, olhando e apontando para mim, quando vi toda aquela gente nos olhando me veio uma vontade enorme de chorar, mas para minha salvação Dustin tinha uma moto, aliás, ele era a minha salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário