sábado, 13 de setembro de 2014

Oie, meu nome é Vitória! - 1 cap.

  Oie, meu nome é Vitória, atualmente a "Miss Texas", lembro de como se fosse ontem, recebendo a coroa e tals, mas na verdade foi semana passada, mas vamos deixar essa história para outra hora... Bom, como todo mundo sabe, meu namorado é do time de basquete, minha melhor amiga é a líder de torcida e eu sou a princesinha da escola, não sei porque, mas sou!
  O meu namorado se chama Henrique e a minha "amiga" se chama Elizabeth, sempre andamos juntos no recreio, mas quando vamos embora eles não mandam nem mensagem. O meu lance com o Henrique foi o seguinte, ele é filho da tia da prima da minha mãe ¬¬ e tem 18 anos (só para constar, eu tenho 16), eu não chamaria nossa relação de namoro porque só estamos juntos de faixada, então eu posso dizer que nunca tive um namorado, mas já tive uma paixão platônica, mas isso eu também vou deixar para depois!


  Dês dos meus 5 anos de idade minha mãe me botava em concursos de beleza, eu sempre era a mais desengonçada, e por isso recebia muita pressão, as meninas da minha antiga escola me odiavam, por que eu me achava melhor que elas, e eu não tinha culpa, me fizeram acreditar nesta mentira suja! Conforme eu ia crescendo, mais pressão era jogada em mim, com 7 anos eu ganhei minha primeira coroa, estava feliz, e só queria comemorar por ter ganhado algo depois de dois anos, mas tudo o que o que recebi foi mais e mais pressão!! Minha mãe era divorciada, eu mal via meu pai, eles se separaram quando eu tinha 6 anos e meio, porque ela começou a ficar paranoica com esse lance de concurso, então eu pensei que a culpa fosse minha, o que me fez querer ganhar mais ainda!
  Minha vida mudou completamente um garoto chamado Dustin se mudou para a minha escola (aquele da paixão platônica), ele me achava fútil, nojenta, arrogante e estúpida (sendo que eu só tinha 12 anos), mas lá no fundo eu sei que ele me achava bonitinha. Quando ele falou tudo aquilo de mim eu perguntei o motivo, e depois de uma hora conversando com um muleke de 13 anos, percebi que o mundo não girava em torno de mim, e nem do meu rostinho perfeitinho e bonitinho! Pensei em chegar na minha mãe e alar que não queria mais aquilo, mas tinha medo da sua resposta! Quando ela descobriu que eu gostava do Dustin ela me afastou dele, alegando que ele atrasaria a minha vida. Quando eu fiz 13 ele saio da escola e eu fiquei completamente sozinha, quando eu fiz 14 o Henrique entrou na escola, dois meses depois estávamos "namorando", e pouco depois a Elizabeth já se tornara minha BFF de infância! E eu voltei a ser o que era, uma garota fútil, nojenta, arrogante e estúpida, mas com um leve toque de "por que eu estou fazendo isso mesmo?".
  Comecei a ler livros, ouvir músicas boas, ver filmes mais interessantes e hoje estou aqui, na mesma merda, acho que faltou um impulso para mim largar tudo de vez e recomeçar, ou melhor, a começar a viver a minha vida, afinal... eu tenho uma escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário